Série #29: The Good Place


Sinopse: Eleanor Shellstrop (Kristen Bell) está morta. Acontece que, após sua partida, ela foi enviada ao "Good Place - ou "Bom Lugar" -, um lugar de eterna felicidade destinado às pessoas que fizeram o bem durante suas vidas. Lá, todos são bons e encontram as suas almas gêmeas, com quem passarão o resto da eternidade. Mas tudo isso não passa de um acidente: Eleanor não merece estar lá. E agora, será que ela vai conseguir esconder a verdade de Michael (Ted Danson), que coordena a vizinhança, ou será eventualmente enviada ao "Bad Place"?
Criação: Michael Schur
Produção: David Minner
Elenco: Kristen Bell, Ted Danson, Willian Jackson Harper, Jameela Jamil, D'Arcy Carden, Manny Jacinto, entre outros

Demorei, mas vim indicar uma das melhores séries e maiores surpresas da fall season passada.

The Good Place gira em torno de Eleanor Shellstrop (Kristen Bell) que, ao morrer, vai parar no Lugar Bom, mas por engano. Não querendo ir para o Lugar Ruim, ela conta com a ajuda de Chidi (William Jackson Harper) para se tornar uma pessoa melhor. Vocês já podem imaginar as confusões que pode gerar.

The Good Place foi uma das maiores surpresas da fall season passada. Ela tinha tudo pra flopar, mas foi uma das maiores audiências do canal NBC*. Comecei a assistir por causa da Kristen Bell e hoje em dia é uma das minhas séries favoritas. Eleanor, sua personalidade e sua vontade de continuar no Lugar Bom geram altas cenas engraçadas, principalmente quando envolve situações que poderiam entregá-la.

A série está na segunda temporada atualmente, sendo a primeira com treze episódios. Netflix comprou os direitos de transmissão internacional da série, disponibilizando a primeira temporada e transmitindo toda semana episódios inéditos.



* Apesar de aparecer que é original da Netflix, não é produzida por ela. Por isso fica a dica: 99% do catálogo das séries da Netflix não são originais do site; só foram comprados os direitos de transmissão.

15 Comentários

  1. Eu tinha ouvido falar nela, mas nunca assisti. Agora fiquei bem curiosa, deve ser super legal!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiza
    Eu assisti um episódio só, mas gostei bastante
    O que me agrada é a duração do episódio, pra mim que tenho pouquíssimo tempo, episódios curtos são o CÉU!
    Hehehehehehehehehe

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu! Comecei a assistir essa série na Netflix e gostei bastante, também comecei por causa da atriz - devo admitir. Ainda não terminei, curti, mas não amei ao ponto de devorar a série. rs
    Beijos

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
  4. oba, adorei a indicação, to procurando msm uma serie bacana pra assistir, vou ver essa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Olá Luiza, tudo bem?

    Assistimos o primeiro capítulo e confesso que achei meio boba demais. Sei lá, achei um humor muito forçado, acabamos largando a série.

    Abraço!
    Marcelo Brinker
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lu!
    Amei a indicação. Estou nos episódios finais de Greys e queria mesmo uma série para intercalar, vou assistir essa, que aparenta ser muito divertida pelo trailer.
    Um super beijo!
    Thami, Blog Historiar.

    ResponderExcluir
  7. Já tinha lido o nome dessa série em algum lugar, mas nunca li a resenha, e nem sabia que a Kristen era a protagonista. AMEI!!! Já quero assistir assim que eu terminar a minha maratona de Friends, hahahahaha.

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  8. Ixi, nunca ouvi falar. Quam sabe eu não dou uma chance? Hahahahahahaa

    https://dosedupladeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha ouvido falar, Lu!
    Não é o tipo de série que eu costumo ver n, n sou muito fã de séries de comédia, mas quem sabe um dia de bobeira eu n dou uma olhada?
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Um amigo me indicou e hoje sou viciadaa, espero toda sexta pra ver episódio novo! Amo demais ela e a Kristen Bell também <3

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  11. Oie Nana =)

    Estou vendo bons comentários sobre essa série, mas confesso que ainda não senti aquela curiosidade em assistir. Mas que sabe uma hora eu não resolva descobri o que ela tem de tão bom assim para ter se tornando a queridinha do momento ^^

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu, eu estou tentando ver a primeira, ainda estou estagnada nos primeiros episódios, mas espero chegar na segunda temporada em 84 anos. Confio plenamente na sua opinião, nunca vi uma série indicada sua que não tenha gostado! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  13. Oi
    eu também comecei a série por causa da Kristen, gosto dela e me diverti muito na primeira temporada, acompanhando a segunda e espero que nessa temporada a série não se perda no meio do caminho.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Luiza!
    Eu vi o primeiro episódio da série no Netflix só por causa da Kristen Bell, e achei muito louco e engraçado ao mesmo tempo. Quero continuar assistindo!

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)